clique aqui e receba as atualizações do blog em seu email


INÍCIO AS PALAVRAS MUSICADAS AS OUTRAS PALAVRAS ATIVIDADE DIGITAL CONTATO


Publicações mais lidas no Blog do Alex Pinheiro:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O problema meu...


Apenas 20% das drogas são vendidas para recreação. O restante é comercializado pra dopar a vida; esquecer problemas e suprir carências. A maioria desse consumo [80%] é resultante de filhos criados por pais sem talento. Filhos não devem ser uma obrigação sua em se manter na Terra; essa é a pior forma de egoísmo cristão. Filhos são presentes extraterrenos a uns poucos agraciados. Filho é missão!

Você drogado na rua atrapalha minha vida, portanto é um problema coletivo. Você drogado no trabalho prejudica o meu trabalho, portanto é um problema coletivo. Você drogado no trânsito pode me matar, então é um problema coletivo. Logo, sua droga não é um "problema seu", é problema meu também. Mas não sei mais o que fazer pra garantir meu direito, pois você faz parte de uma nova atmosfera conspirativa em que meu argumento não convence mais. Você faz parte da geração morta.


Alex Pinheiro




Um comentário:

  1. Acho q não adianta somente atacar o problema, mas sim combater a causa, o que gera tudo isso? Lares desestruturados? Jovens sem criticidade pra saber o que é o bom ou não? Pois te falo que conheço pais maravilhosos, talentosos e que tem filhos que não querem saber de nada com nada, a Alienação pra essa juventude é a palavra chave!!!

    ResponderExcluir

a imagem-título é uma invenção de Mariah

 
Google Analytics Alternative