clique aqui e receba as atualizações do blog em seu email


INÍCIO AS PALAVRAS MUSICADAS AS OUTRAS PALAVRAS ATIVIDADE DIGITAL CONTATO


Publicações mais lidas no Blog do Alex Pinheiro:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

(des)fazendo

.
Fases
, permanecem
fases
Depois desfazem
, depois de
mora de
longa de
fases, vertem
Fezes

música:Românticos(Vander Lee)
.
Alex Pinheiro

14 comentários:

  1. fala aí rapaz, obrigado pelos elogios no meu blog...
    ahh, sua poesia é bem legal... tem hora que vou me envolvendo tanto com as frases e os textos, que eles vira o que sou eu, um merda - uma merda, algumas fezes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. , frases e suas fases. o que fazes?
    , abraços meus e feliz 2008!

    ResponderExcluir
  3. o importante é que todas fazem parte dos momentos!GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  4. fazer da fases flores, estas que aliviam a vista, e enfeitam amores.

    muito bom!

    dps espie isso, quierido.

    abs!

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7810775070400870823

    ResponderExcluir
  5. Que beleza! Foi ótimo passar por aqui e ler/reler essas duas últimas invenções.
    Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  6. pois é, eu to quase c* pra essa fase mulherzinha rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. e assim a vida segue entre fases que se desfazem em fezes...que talvez, um dia, se transformem em uma nova fase de expectativas.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. e assim a vida segue entre fases que se desfazem em fezes...que talvez, um dia, se transformem em uma nova fase de expectativas.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. 'Tenho fases, como a lua. Fases de andar escondida, fazer de vir para a rua...'

    É bem por aí!
    Beijão

    www.lizziepohlmann.com

    ResponderExcluir
  10. oi Alex, Nina Simone é uma das minhas mais significativas cantoras. Vc conhece Diamanda Galas, procura no youtube. é bem maluca, portanto ótima :)
    manda teu endereço que eu quero te mandar um livro meu
    abraços

    ResponderExcluir
  11. =)
    Olá o/

    Nhááá...LINDA MUSIC \o/
    Dah ateh vontade de chorar =`( {snif}

    Bien, ótimo poema..."fases permanecem..." Parabéns!!!
    Bjón

    PS: Como eh o nomi dakela música ki tava tocando no seu mp3? {era de uma mulher}

    ResponderExcluir
  12. Kacau (di novo) xP15 de janeiro de 2008 11:35

    Nháá...eu di novo...sorry...
    Naum kerendo incomodar, mas jah incomodando...
    Além do nomi da music, yo kiero también o nomi da cantora...pls...

    E aproveitando ki estoy acá...keru tb flar ki AMEI a segunda parte da A LOUCA...\o/
    Hehe...
    xD
    byeeeeeee

    ResponderExcluir
  13. Alex e suas ótimas invenções! Adorei! :)

    ...

    Passei uma fase sem computador e distante dos blogs... mas acho que estou voltando. :P

    Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Ramon Mulin:
    De alguma forma nos transformamos,,, dizer disso com um avanço ou uma "merda" é coisa pra nós não! rs

    Pedro Pan:
    Caracas se não é o Pan, perdido em dívidas pela blogosfera! rs

    Oswaldo:
    Momentos diversos que nos constrói até um "foda-se" rs

    Múcio L Góes:
    Acredito que o construtivo está na mutação dessas "fezes" em "aprendizado",,, vich! Phoda! rs
    Espiado!

    Isabella Kantek:
    Valeu, Kantek! Meu orgasmo é a pessoa precisar ler duas vezes, hehehe!

    Jana:
    hahaha,,, Siga seu coração, kkk

    BABI SOLER:
    Que bom ver desse jeito,,, serão lembranças ruins, depois lembranças engraçadas, rs

    Lizzie:
    Bem por aí, onde podemos parar pra pensar essas coisas...

    Rubens da Cunha:
    Procurei,,, Gente "bem" diferente me fascina, rs
    Fiquei feliz com a proposta do livro,,, mando-te endereço por e-mail em breve... Valew!

    Kacau:
    Olá Kakau,,, feliz em te ver por aqui... Mutio bom mesmo!
    Música feita pra completar poesia, rs
    Pra falar a verdade em sequer me lembro da música, guria. Quando de nosso próximo encontro dou-te meu mp3 pra tu fazer as devidas investigações,,, ok, Kakau Holmes?! (rs)
    Quanto "A Louca" fico feliz que tenha lido, e gostado. Valew!

    Mary:
    Obrigado... volte com maior frequência destilar verdades por acá,,, você "era" muito ausente mesmo! hehe


    Agradeço de sinceras palavras as pessoas que aqui inventaram opiniões!

    ResponderExcluir

a imagem-título é uma invenção de Mariah

 
Google Analytics Alternative